segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desejo

Quando eu me for...
Ah!  Quando eu me for...
Não pretendo ser depressivo mas não vou negar, eu penso sim em como será meu funeral...  Quais pessoas irão...  Quantas... O que irão dizer...
Irão chorar? 
Eu penso que estarei ali de duas maneiras. A primeira é apenas um corpo deitado, de olhos fechados e sem respiração. Um vasilhame.
Outro será um "além"...  Estarei vendo tudo e todos,  sob o teto, junto a luz.  Soprarei nos ouvidos daqueles que tiverem mais fé,  abracarei aqueles que mais necessitam ... pode ter certeza. Se em vida não pude ser perfeito,  rezem por mim...  Lágrimas apenas na hora  em que estiverem a sós,  quero risos,  conversa fiada,  alegria.  Guardem flores para seus jardins...  Coroa?! Não...  Não mereço coroa.  Cantem algum rock, se eu puder pedir,  wish you were here  do floyd  já tá bom. Se eu não tiver publicado um livro,  que algum amigo use meu blog e faça um por mim e revenda para "ajudar " algum lunático como eu.
Mas repito,  apenas quando eu me for.
Você sabe onde me encontrar. Sem me esquecer,  eu não sou nada perfeito,  mas sou lindo e humilde.  (^o^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário