sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fidelidade

Esse era marcos ( nome fictício). 

Bem estabilizado, com uma família perfeita. Emprego ótimo, casa , carro, sócio de um clube de alta sociedade. Tudo iria bem até ele conhecer Mônica ( nome fictício). Uma bela mulher, ainda nova de idade, recém casada com seu amigo. Mônica, era como podemos dizer, uma ninfeta em plena idade sexual. 

Marcos, numa festa, tem o prazer de conhecer Mônica. Na hora seus olhos percorrem o decote, com seios volumosos e lindos, sua cintura fina, um piercing no umbigo, e com marca de biquíni que teimava em aparecer. Não pensou duas vezes e já foi mostrando suas garras... Se gabando de seus bens materiais, dizendo sobre suas viagens, impressionou Mônica... Ao ser sentir mais confiável na conversa eis que marcos , com um pouco mais de álcool na cabeça, não resiste e faz uma proposta indecente para Mônica. Ela por sua vez , topa, mas com uma condição, Mônica gostaria que sei marido pudesse ver tudo. Marcos ficou surpreso, com medo de que Mônica estivesse brincando, ficou alguns segundos pasmo, mas logo Mônica disse : pode ficar calmo, isso ficará entre nós. 

Algumas doses depois, os três foram para sua pequena orgia. A mulher de Marcos, já estava em casa, cuidando dos filhos etc. Na hora da transa, Mônica pediu para que Marcos a chamasse de outro nome e escolheu propriamente o nome de Ana Lúcia, que era o nome da sua mulher... Marcos ficou sem jeito, já não gostou do que ouviu, mas o desejo era tanto que tentou esquecer... Mas de alguma forma , Ana ( sua mulher) não saia de seus pensamentos... Marcos então desiste e pede desculpas, se veste e volta correndo para casa. Ao chegar, vê sua esposa deitada. Ao lado, numa escrivaninha, ele vê um papel escrito: amor, espero que tenha se divertido com Mônica, espero que tenha sido válido. 

Marcos, fica perdido e não sabe em que pensar... Sua cabeça da voltas e voltas. Logo mais, perto de onde ele havia pego a carta, vê um vidro vazio de remédios, tarja preta. 

Logo então, ele entra em desespero e aos prantos diz : o que é que eu fui fazer? 

Algum tempo após tudo acontecer, mais um susto... seus filhos se levantan e perguntam há seu pai : pai, nossa mãe se chama Mônica? Não paro de sonhar com isso! 

Marcos, em desespero absoluto, acorda... Percebe que tudo era um "pesadelo"... todo suado, ofegante, vê sua esposa dormindo calmamente... Marcos se sente como se um peso tivesse sido tirado das tuas costas. Tudo o que ele queria era ir para seu serviço e ter um dia normal... Ao chegar no serviço, seu amigo lhe faz uma declaração :

Tenho uma mulher para lhe apresentar, ser chama Mônica... Tenho certeza que essa mulher irá fazê-lo sonhar acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário