domingo, 7 de setembro de 2014

Que o diabo lhe carregue e lhe pague um bom café.

Eu passei grande parte da minha vida perdido...  Tentando encontrar "eu"  em outros.
Mas não existem outros sem antes" eu" não existir.
Estava num caminho de ódio,  percebi que quando passamos muito tempo assim,  não há flores que nos alegram,  flores apenas no final,  à sete palmos, é uma coroa...  Uma coroa que nem um rei gostaria de usar.
Inimigos me mandaram à merda  quando abri a porta de casa para eles, mas não tinha, no momento,  aquilo que realmente queriam. 
Eu,  de cego,  comecei a usar meus outros sentidos...  Ignorância e riso irônico. Pois a bondade,  já estava saturada. Passei a ser aquele palhaço com o rosto pintado com uma maquiagem com sorriso triste... Mas na verdade, eu me divertida muito...  A partir disso,  o meu "eu"  ficou evidente...  Sorria sempre,  pois você está sendo filmado e Que o diabo lhe carregue e lhe pague um bom café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário