sábado, 27 de setembro de 2014

Se encontrando

Não fique triste comigo por eu escrever coisas tristes,  por ser tão eu... 
Alguém me disse que 'ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez"...   Já  parou pra ver que essa frase tem duplo sentido?!  Como assim "amado uma vez"?  Devemos amar mais de uma vez!? Se já amamos,  vamos sofrer quando não ter conosco aquilo que nunca pensamos que acabaria?!
Pessoas não gostam de ver outros felizes,  eu disse "pessoas" e não "humanos"... Poderia ser simples,  mas daí perderia a graça. Não fique triste comigo,  já disse ...  Pegue uma música triste e transforme em risos...  Coloque melodia e terá seu show,  sua platéia e quem sabe sua própria orquestra.
Tenho que confessar...  Eu não sei onde estou!  Em que direção seguir... Só sei que com meu coração em pedaços, não irei muito longe.
Sou tão estúpido e fraco.  Sou tão fútil e desajeitado.  Sou tão "eu" sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário