segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Alguém me disse

Eu sei que alguém me ama,  mas não hoje...  Ainda está por vir...  Alguém mais velho e sábio, já havia me dito sobre essas borboletas no estômago. Essa pessoa também me disse que eu vou ter que aproveitar todos os momentos...  Todos mesmo, até os ruins,  quando haverá discussões e briga, pois logo após irá vir a reconciliação...  Haverá muitos : me perdoa!  Eu te amo!
Disse também dos momentos pequenos,  tipo fazer cócegas,  puxar o cabelo,  empurrar...  Disse que esses são especiais, por serem espontâneos.
Me falou sobre o amor,  sobre o beijo  e carinho.  Me falou sobre o respeito,  disse pra sempre escutar e sorrir.  Me disse que ela não será "minha prioridade"...  Ela será uma fábrica de sonhos.
Então, depois de tudo isso, eu irei ter certeza de que fui amado.
Ah!  Ele me disse pra segurar firme nas mãos dela,  e quando for abraçar não precisarei ficar de olhos abertos...  Os corações estarão no mesmo ritmo e seremos apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário