sábado, 2 de agosto de 2014

Mundos iguais

Mais de um ano de passou desde que estou aqui preso nesta ilha,  solitário...
Já escrevi muitas cartas, mas infelizmente não tenho garrafas pasta jogá-las ao mar.
Então pego uma, aleatoriamente,  vejo que mundo louco...  Ao ler,  vejo que foi escrita há uns dez meses atrás. Pego outra,  agora escrita nos dias atuais...  Qual a Comparação?
Esperança e respeito...  Confirmação...  Não mudei meu foco.  Todas as cartas foram escritas conforme um diário,  uma agenda... Não pedi SOS em nenhuma delas... 
Estou preso... Eu,  minha lucidez momentânea e o amanhecer mais lindo do mundo...
Infelizmente sou tetraplégico... Estou num quarto onde todos os dias escrevo, em minha mente, esse "sonho" que lhes contei...  É apenas uma forma linda de dizer como estou...  Longe da maldade humana, mas só mesmo tempo, longe da realidade jogada fora por pessoas que não valorizam o simples fato de abrir os olhos pela manhã ...  Eu  valorizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário