sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Contra sonhos

Eu joguei... Sim eu joguei uma espécie de feitiçaria sobre você.
Eu esperava ter você ao meu lado, por toda minha vida... Sim pela vida eterna.
Era um desejo de criança,  amor de adolescência...  Adolescência perdida.
Fiz isso numa encruzilhada,  quando lobos uivavam...  Fiz isso olhando para a lua.
Aquele rio, ao lado da estrada ainda banha corpos pecaminosos...  Almas à juros...  Ainda se vende inocência à beira do rio.
Eu era tão tolo e cego... Tão tolo...  Tentei comprar a minha felicidade, mas esqueci de perguntar antes se eu era a sua.
Agora sigo preso há esse pequeno conto de fadas, que queima meus ouvidos todas as noites...  Ele queima... Todas as vezes que encosto minha cabeça ao pé da cama.  Psiu! Faça silêncio,  não vê que desejo dormir!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário