terça-feira, 26 de agosto de 2014

Minha escolha

Eu estou vendo um pássaro voando com suas asas pegando fogo... 
A chuva teima em cair no exato momento...  Não sei se isso seria um alívio...  Apagar as chamas e sem suas penas o pássaro cair,...
As vezes, mesmo na dor poderíamos aproveitar o momento...  Poxa!  Um pássaro voando com asas pegando fogo, atravessando os céus,  chamando a atenção de todos... Ele sabe que a queda irá matá - lo.
O que você faria? 
Faria do vôo o mais importante e fantástico da sua vida?  Aproveitaria, mesmo com dores ou  desejaria "matar"  logo sua dor e acabar com seu vôo?
Muitas vezes eu me faço essa pergunta ao longo do dia,  sei que vou desabar,  que minhas penas um dia não irão aguentar mais...  Que  a depressão sufoca e questiona meus interesses.
Me pergunto se vale a pena dar uma esperança  para aqueles que veem o sorriso triste do palhaço...
É!  Muitas perguntas...  A queda é inevitável. O que posso tentar mudar é o tempo que levarei para chegar até ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário