sábado, 16 de agosto de 2014

Pontes

Tinha tudo para dar certo,  até os ventos sopravam a favor...
Andávamos de mãos dadas, os pássaros cantavam,  o tempo era calmo e o céu azul...
Não precisava dizer muito,  era apenas um olhar e o sorriso tomava conta.
O beijo mais puro que pude dar...  Fechei os olhos sem medo,  sentia o coração bater junto ao meu...  Era real...
Agarrei com todas as forças que eu pude...  Dei de mim o meu melhor,  não fiz coisas mirabolantes...  Era tudo lindo e simples. 
Tudo iria bem até chegarmos a ponte...  Águas passavam por baixo e como dizem  : não voltam mais.
O tempo mudou,  começaram a cair  pingos de uma chuva amarga,  inimiga...  O vento mudou a direção e franzi meu rosto,  apertei a mão dela,  e senti elas escorregando... 
Não tinha mais o que fazer... 
Ela cruzou a ponte,  olhando na água refletindo seu rosto.
Com um pouco mais de atenção percebi que havia alguém esperando do outro  lado... 
Era meu momento de tormenta,  mas quando voltei a caminhar,  o sol apareceu e por mais estranho que possa ter sido,  me senti mais vivo...
Tenho que cruzar a minha ponte...  Alguém me leve até lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário