quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Minha estrela

O quarto está vazio,  mesmo assim consigo ouvir você rindo...  Parece que nada aconteceu.
Eu tenho certeza que estamos distantes,  fisicamente ,   não preciso iludir meus pensamentos... Mas é difícil.
Me sento na cama,  cabisbaixo passo as mãos em meu rosto,  retiro meus óculos,  solto o nó da gravata e enfim respiro profundamente o que sobrou do seu perfume.
Um pequeno filme passa em minha cabeça... Tudo tão real.
Me lembro das vezes em que chegava em casa e te vida dançando em frente ao espelho. Rodopiando,  feliz...
Vai demorar, eu sei... 
Não terei forças para guardar todas suas bagunças...  Prefiro acreditar que daqui a pouco você vai chegar, entrar no quarto e me cobrir de beijos.
Você gostava quando te beijava em sua testa, antes do banho.
Eu juro que irei tentar seguir em frente,  pois esse foi seu último desejo. Eu acredito que poderei abraçar alguém uma outra vez...  Mas pedir pra te esquecer? Não procurar você em outros braços? Me desculpe... 
Te perdi para os céus eu sei, mas aprendi a observar melhor as estrelas desde então... E juro que a cada estrela cadente,  meu desejo sempre será o mesmo... de um dia poder te reencontrar ... Sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário