sábado, 27 de dezembro de 2014

Meu erro, meu ego

Como me sinto sozinha... E logo eu,  que era tão segura de mim, das minhas escolhas.
Então hoje me encontro aqui,  meio que perdida, sem saber para onde ir.
Como você era tão bom eu não pude enxergar?!
Devo parar de acreditar em amor?!  Por favor,  me ajude...
Sim, fiz minhas escolhas... escolhi ser uma pessoa totalmente diferente daquilo que minha mãe desejava ... Se eu soubesse que a felicidade  estava assim,  tão presente na simplicidade,  eu juro que te pediria perdão.
Olho para dentro de mim, consigo ver uma mulher maquiada,  uma mulher cheia de elogios, uma mulher que  conseguiu ser feliz na vida profissionalmente,  com uma saúde intacta. Qual pessoa em sã consciência iria reclamar de algo?  Tenho "tudo"   e ao mesmo tempo,  nada. Que saudade tenho daquela menininha meiga que você se apaixonou.  Da menina "mulher"  pelo qual você acreditava que eu me tornaria. Para onde foram os "sonhos"  sonhados quando eu te beijava,  eu tinha medo de abrir meus olhos acreditando não ser real,  mas era.
Não desejo atrapalhar sua vida,  não hoje ao ver que você seguiu em frente,  mesmo após tombos...  Alguém lhe deu a mão e essa pessoa hoje colhe os frutos. 
Não sei se você me entende... Só queria dizer que sem o "perdão" ,  não consigo viver.  O seu perdão,  o perdão pessoal à minha cabeça, ao meu coração... Como eu queria voltar no tempo, por algum tempo que seja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário