segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Essa raça nada familiar

Sinto muito...  Muito mesmo, por tudo... Hoje eu me deitei como um anticristo...
Já faz um tempo que deixei de ser tolo,  hoje eu apenas me aprofundo um pouco mais para saber até onde vai sua ignorância...  Sim, para  mim você não passa de uma cobaia,  um  rato de laboratório...  Mas vejamos o lado bom...  Eu deixo você seguir no comando,  deixo você me usar,  vejo o tesão no teu olhar...  E eu sigo meu estudo sobre essa raça cada vez mais predadora...
Qual sua estrutura?  Qual seu foco?
Meninas não são e nunca serão mulheres,  não antes da metamorfose.  Dos tombos,  do aprendizado e principalmente pelo respeito ao seu  próprio corpo e mente.
Barbies serão Barbies,  mas  a tal da  Alice,  que viveu no país das maravilhas,  essa sim se formará nessa eterna psicodelia por qual muitas ser recusam a passar.
-vamos filho,  pegue suas roupas,  estamos outra vez de mudança... E pare de escrever nesse diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário