segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Volte... enquanto ainda espero

É tempo de  voltar para casa,  minha doce criança...  Já se passa das dez.
Uma vez terminado o sorriso, já não sobra tempo para observar as estrelas.
Sei que ainda não se acabou, não por completo... Mas também não desejo lhe dar esperança...  Não se brinca com os sentimentos e desejos de uma linda mulher.
Falar de amor quase sempre resulta em dor,  existem vários tipos de "câncer"  na linha do tempo " ...  Sim,  aos poucos nos consomem por inteiro.
Vamos lá...  Eu sei que não deseja se entregar,  sei que és guerreira,  mas já não adianta lutar uma guerra perdida.  Acho melhor procurar outras batalhas. 
Eu irei calar minha voz,  assim que você voltar para seu devido lugar. Você não sabe como me sinto em relação ao seu silêncio...  Só desejo estar por perto quando isso acontecer. Você irá cair...  Assim como uma tempestade tropical,  mas logo passará. Com o sol vem um novo dia, um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário