domingo, 28 de dezembro de 2014

Quer ficar um pouco II

Palavras, gestos  e carinhos...  Um respeito lindo. Não havia ali um exato momento em que eu não soubesse aproveitar. 
Então eu,  como um adolescente,  te trazia provas de um futuro amor, inocente.
Pra ser sincero,  eu percebia o medo em seus olhos mas quando nossos lábios se juntavam e eles se fechavam,  eu sentia a paz...  Sua pele arrepiava,  seu coração acelerava, dava para sentir seus pensamentos, flutuando, calmos como uma borboleta ao se deixar apaixonar por uma flor... sempre depois do beijo, você sorria e isso era o que me importava. Seu sorriso.
Nossas mãos se entrelaçavam,  sob a luz do luar... E isso aconteceu por horas e horas.
Ao abrir os meus olhos,  você não estava mais ali...  Já havia partido , eu fiquei...
Minha maior pergunta no momento, era saber se iria te reencontrar algum dia.
O desenho do seu corpo pálido,  todas suas pintinhas na pele me vêem a memória agora,  como se fosse um mapa para saber onde você se esconde.
Onde está você?  ( parte dois ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário