quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Um dia e lembranças

Escuto  músicas de contos infantis,  fecho meus olhos e aos poucos meu rosto força um traço de um riso...  Um pouco mais concentrado,  consigo criar imagens de uma época em que tudo era azul...
Sei que isso são apenas lembranças,  mas isso é o que somos... Apenas lembranças. E agora,  que o fim está tão próximo,  posso pegar minhas bagagens e ver que não existem nada dentro delas.
O que eu sinto ou senti um dia,  se vai como o pó ao vento,  irá ficar sim,  alguns atos simplórios nos pensamentos de poucos... Mas privilegiados,  apenas eles sabem o que quero falar.
Bem,  não quero lhe dizer palavras chatas,  não seria apropriado...  Um outro dia falarei sobre meu primeiro amor. Já adiantado um pouco,   me lembro do sabor do beijo,  me lembro do parque de diversões,  da  maçã  do amor  e de quando a roda gigante parou na sua maior altitude,  foi a primeira vez que ela pegou em minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário