terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Garotinha solitária

Um dia você verá que não existia dor, que tudo era apenas uma fumaça no horizonte... 
E então se voltará,  suas emoções mais profundas,  irá vir junto com o vento e baterá em tua face, secando todas as lágrimas.
Me leve para o lugar onde você se esconde...  Confie um pouco e pegue em minhas mãos... Se esqueceu que está  escuro e não conheço o local ?! Estou perdido no seu "quintal"  de emoções. Totalmente entregue.
Tudo bem pra mim... Se depender apenas disso,  sei que alguém chegou antes. E eu então , atrasado outra vez.
Mas diga algo sincero ao seu coração,  não deixe que te digam o que fazer. Aliás,  por onde anda você ? É você ali?
Volte Alice,  se estiver procurando o país das maravilhas,  está indo na direção errada... Isso se você ainda for aquela garotinha triste contando os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário