sábado, 20 de dezembro de 2014

Intensamente platônico

E eu que estava tão bem antes de lhe conhecer,  não sabia que seria assim, tão dolorido ...  Você acostumou a dizer " desculpas" ... Isso se tornou uma rotina... Mentir para você mesma é pior do que fazer outro de idiota. Felizmente  para mim, você tocou numa ferida que estava se cicatrizando...  E para mim apenas me fez reafirmar o que realmente sou. Sou apenas mais um que confiou nas tuas palavras.
Meus joelhos se dobraram,  juntei forças e com lágrimas queimando meu rosto,  pude erguer o rosto.  Sei que fiz aquilo que podia... Nunca menti sobre isso. 
Irei cravar em meus pensamentos um jeito de não ser assim,  tão dependente.  Irei cruzar novas pontes e não irei parar enquanto estiver longe o  suficiente de você.
Não importa o tempo que leve,  as memórias serão sim um pesadelo que terei  aos poucos... Um dia, quando você parar de se enganar,  escute bem o que seu coração lhe diz :
Você me perdeu para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário