sábado, 6 de dezembro de 2014

Eu te perdi, desculpas por não acreditar em mim.

Eu espero não ser muito tarde,  sei que alguém chegou um pouco antes,  devo respeitar, pois isso faz parte de mim... Da minha educação.
O que realmente sempre  me preocupa é que apenas eu  sinto isso...  Minha dignidade segue intacta, mas meu coração sangra... Outros  simplesmente não ligariam e lutariam pelo motivo. Lutariam para ter a paixão que exala de você.
Caramba!  Como é difícil esperar... Eu realmente sei que é você a pessoa que deve estar ao meu lado.  Que é você o motivo de eu acordar sorrindo...  Sei que em todas as vezes que nos vemos,  ficamos meio "bobos" ... Sem saber o que dizer e conversamos com terceiros. Seus olhos brilham ao se encontrarem com o meu.  É perceptível.  Até as estrelas ficam enciumadas  com tamanho foco.  A lua vê a paixão,  a pele arrepia e ficamos apenas nisso.
Sinto muito e peço desculpas por não fazer todas as coisas possíveis e impossíveis para ter você. Você é tudo pra mim,  tudo mesmo...  Me acalma e ao mesmo tempo acende minhas chamas.  Minha paixão sofre em silêncio e não mudo minha essência. Conquistar você já não é algo,  pois só eu sei que a tenho...  Você me deseja,  entendo seu medo.  Trocar o certo pelo duvidoso?! 
Eu mudei meus dias,  mudei a forma de ver a vida...  Te ver feliz,  me faz  feliz...  Sinto que se eu tivesse chegado um pouco antes,  tudo seria perfeito,  ao menos para mim... Não iria prometer nada há ti ,  nada além do que existe em mim ... o mais puro do amor.
Não sei sobre o futuro,  sobre o que ele aguarda,  sobre o que ele me reserva...  Só sei que mesmo ajoelhado é para ti a quem direciono minhas orações... 
O que dói é que não tive minha chance e sei que você também não...  Dá pra ver que você também o sente...  Que você gostaria de ter coragem para arriscar...  Mas assim como eu,  você já sofreu um primeiro amor.
Bem,  esperava que não tenha sido tarde,  mas mesmo assim,  me  declaro à você ...  Se algum pingo de dúvida pairar sobre seus sentimentos,  nunca irei saber. Apenas sentirei saudades daquilo que nunca tive,  mas que realmente,  pude amar. Daqui para frente buscarei sabedoria, chega de esperar o amor, de esperar do amor. Ainda iremos nos encontrar, isso é um fato. Só não irei saber se até lá eu tenha me encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário