terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Deixa?

Consigo "ver" você sorrindo, mesmo quando está escuro...  Pra mim é fácil,  apenas preciso te beijar.
Consigo  sentir todo calor do seu corpo,  mesmo no inverno...  Apenas preciso encostar meu peito no teu .
Não precisa ter mais medo,  pode deixar que eu cuido de você ...  Serei teu guardião,  nada lhe fará mais algum mal.
Sei que é difícil pra você acreditar no amor,  depois de tanta entrega...  Mas sou diferente de tudo aquilo que você já um dia conheceu.
Meus momentos serão teus,  serei entregue à sua dor e também tua paixão. Eles andam juntos.
Sei que ao ler isso agora você está séria, com o rosto aflito e fechado. Deve estar se perguntando como consigo fazer isso?
Já te disse no começo...
Então!?  Ainda preciso fazer algo para que você possa finalmente sorrir?
Acho que já dei uma pista né! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário