quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quando você estiver só

Todas as vezes que eu sinto que vou desistir,  as pequenas lembranças dos nossos segredos,  elas me fazem acreditar... Mas logo eu me desfaço.
Sei que sou fraco, isso eu admito e peço desculpas... quer dizer,  minha "carne" pede descanso. Tudo o que você queria era um ombro para descansar suas misérias. Seus desamores... Isso eu não consigo...  Onde eu estava quando você se entregava a outros braços? Será que em algum momento você pensou em mim?
Otário  e só... Perdido em pensamentos junto às nuvens que derramavam suas doces lágrimas pasta acalmar minha alma. Você era a única...  Mas esqueça o que eu disse... Se algum dia eu quis você,  esse dia já passou.  Vou jogar uma moeda na fonte e fazer um desejo.
- Que você tenha a quem amar...  Pois eu já andei por esses caminhos e de lá,  não sinto saudades. São apenas vagas memórias de um dia que nunca se acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário