sábado, 20 de dezembro de 2014

Amadeirado

As vezes meus olhos se abrem em meio a escuridão, eu me sinto um pouco cansado,  escuto meu som ,  da  minha maneira... Em alto volume dentro da minha mente.
Distorço meus pensamentos e vou a procura da minha rainha... Mesmo não sendo um rei.
Vejo por aí vários bobos da corte,  trajados com seus ternos me trazendo flores ...  Não seria melhor aceitar ser um palhaço?
E então  como num conto infantil,  as "fadas" se desaparecem quando mais se precisam delas ,  mas nada que  míseros trocados não resolvam uma noite prolongada... 
Acordar de ressaca num quarto de um motel ,  com um rosto desconhecido e tentar se lembrar dos pequenos momentos poéticos,  meu com o fundo do copo de um Whiskey  de segunda...
Me tornei um passageiro...  Um montanha russa de emoções me enjoam. Melhor eu maneirar da próxima vez. Ainda é terça feira  e faltam exatamente  três dias para meu aniversário de morte. Esse Déjà vu já está se tornado muito  familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário