sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Um dia

Então é isso...  Justamente do jeito que você um dia falou...
Não seria tão fácil, eu sei.
Então é isso...
Uma breve história...
Sem estrelas no céu. Sem guerras ou glórias...
Sem ao menos um último abraço.  Apenas o fim e eu apenas sigo olhando sua imagem no quarto,  cuja a moldura já está quebrada.  Tento me aproximar ao máximo dos pequenos momentos que ainda existem...  Vejo você ir embora,  desaparecendo,  quando caminha em direção ao sol... Meu pensamentos são intensos,  sinto o calor e a pele arrepia.
Eu achava que seria eterno,  mas sei que você nunca disse que me amava,  que também sempre me alertara para eu não me apagar.  Mas não existe uma maneira correta,  não existem leis  para lutar contra o coração...  Você não era apenas mais uma rosa em meu jardim...  Aliás,  você era o jardim.  Minha calma,  minha alma. E hoje não consigo te esquecer.
Não era pra ser assim,  tão triste...  Tão vago.
Mas tudo um dia passa,  irei construir uma fonte,  agora desejo que beija - flores venham me visitar,  sei que algum deles irá, algum dia,  me dizer mais sobre você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário