E então você disse de um jeito diferente, desejando adivinhar minha resposta... Passar alguns segundos a mais ao seu lado era tudo o que eu queria... Foi assim que a luz se apagou e apenas o brilho das estrelas nos mostravam o caminho certo... pelo menos pra mim.
Me tornei totalmente dependente das suas mãos, cada passo e cada movimento iria em encontro à você. Cada vez mais perto, esperando o silêncio gritar em meus ouvidos o que meu pensamento já queria...
Eu sei que poderia ser simples, apenas um único movimento suave e a teria em meus lábios, mas a noite ainda nos preparava algumas situações...
Apenas quando o céu permitiu uma aproximação, senti por completo o calor da sua pele... Eu observara atentamente todos os movimentos do seu rosto, mas fui surpreendido... Um beijo, rápido... Depois uma calma e apenas os nossos rostos se acariciando. Em minha mente o som da música ouvida momentos antes, ganhava força. O coração estava acelerado, meus pensamentos flutuavam... Eu vi seu olho brilhar e um sorriso brotar, como se tudo fizesse sentido. Sim! Eu estava nas nuvens... Mas não queria voar.
Com outro beijo você me trouxe à realidade. Abri meus olhos aos poucos e sim, enfim pude sorrir e ver que uma noite perfeita estaria por vir. Aliás, seu beijo me lembrou acerola com um grau de ternura ... Você sabe por que.
(parte um).
domingo, 21 de dezembro de 2014
Quer ficar um pouco?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário