domingo, 21 de dezembro de 2014

Quer ficar um pouco?

E então você disse de um jeito diferente, desejando  adivinhar minha resposta... Passar alguns segundos a mais ao seu lado era tudo o que eu queria... Foi assim que a luz se apagou e apenas o brilho das estrelas nos mostravam o caminho certo... pelo menos pra mim.
Me tornei totalmente dependente das suas mãos,  cada passo e cada movimento iria em encontro à você. Cada vez mais perto,  esperando o silêncio gritar em meus ouvidos o que meu pensamento já queria... 
Eu sei que poderia ser simples,  apenas um único movimento suave e a teria em meus lábios, mas  a noite ainda nos preparava algumas situações... 
Apenas quando o céu permitiu uma aproximação,  senti por completo o calor da sua pele...  Eu observara atentamente todos os movimentos do seu rosto,  mas fui surpreendido... Um beijo, rápido... Depois uma calma e apenas os nossos rostos se acariciando. Em minha mente o som da música ouvida  momentos antes, ganhava força. O coração estava acelerado,  meus pensamentos flutuavam...  Eu vi seu olho brilhar  e um sorriso brotar,  como se tudo fizesse  sentido. Sim!  Eu estava nas nuvens... Mas não queria voar.
Com outro beijo você me trouxe à realidade. Abri meus olhos aos poucos e sim,  enfim pude sorrir e ver que uma noite perfeita estaria por vir. Aliás,  seu beijo me lembrou acerola com um grau de ternura ...  Você sabe por que.
(parte um).

Nenhum comentário:

Postar um comentário