quarta-feira, 15 de maio de 2013

barco,canoa ou um navio?

visualizar.manter algo em mente, todos dizem ,mais ninguem poe em pratica a ultima conversa que eu tive com voce nao foi tao boa, voce me botou pra fora.nem liguei, apenas me virei e sai andando.. andando pelo mesmo trajeto que me levou ate la.os mesmos lixos no chao e em minha cabeça...toda fudida.mais fazer o que?! pelo menos eu fui la ouvir tua voz.. o jogo começa a mudar quando se esta perdendo nao é? vou falar de hoje outra vez. começou assim normal, abrir os olhos e pensar, poxa mais uma vez..ah nao.. deixa eu aqui.. mesmo sem saber em como terminaria.e ele terminou legal em.. direto ao papo, te vi toda loira num corpo moreno num papo reto e direto sobre suas dores, seus amores...voce confiou em mim e me disse que ainda amava ele, que seria impossivel viver sem ele..que nada mais importaria.ai a conversa foi mudando, o tom das risadas ja nao eram mais aquelas gargalhadas.. e sim aquelas que voce ri e fecha os olhos depois.pensando, poderia ter sido antes?! sera?! ( cheia de duvidas na cabeça). entao foi assim que pensei. visualizei, mantive algo em mente e continuei,afinal estamos no mesmo barco, nao se lembra?!sera uma canoa ou um navio?! é apenas mais uma amizade daquelas pequenas, em que o cara tenta se aproximar da mulher apenas pra ficar, pois ela esta toda carente, afinal, algum panaca a deixou por ae.. nao, nao foi assim que aconteceu..foram risos sinceros, desabafos em vez de abraços, apenas uma colega querendo atençao..isso é que importa.quando ja vi estava eu caminhando para sua casa, sem saber o caminho, pois sua beleza me da uma tentaçao ja prevista, que engana..que seduz.que ja me causa medo. em meio a virgulas e pontos chegamos ha um final comum.. sensato.me virei e vim embora, afinal a ultima conversa que tive com voce foi a nossa primeira e isso o tempo ajusta, o tempo muda mais o tempo nunca me fara esquecer que nesse dia em que abri meus olhos querendo deixa-los fechados, foi por voce que ele se abriu.e so o fim do dia foi capaz de me dizer isso.. faltam pedaços nessa historia, faltam emoçoes e carinhos.mais mesmo assim ainda é uma historia.pode ser o destino,mais afinal...quem acredita em destino hoje em dia sendo livre pra voar até onde o medo deixa ?!?! te deixei magoada? com uma pulga atras da orelha?! nao né..sou apenas mais um entre tantos que vai olhar em teus olhos e seguir em frente..me segure se for capaz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário