quarta-feira, 22 de maio de 2013

olhos negros

Mais uma rodoviária em minha vida...mais um dia em que fico só.. esperando chegar alguem naquele "onibus" imaginário. Dou risadas de mim, me acho um tolo em acreditar que ainda posso encontrar a pessoa certa.. Mais a vida sempre te surpreende, e um dia vagando pelas ruas , ouvindo meu som no carro , te vejo a rua atravessar e as mãos no cabelo passar.Mal percebia eu que o sinal se abria e a buzina do carro de traz me faria voltar ao mundo real. Por onde você foi...eu não vi.Perdia eu então mais uma chance..mais ao cair da noite e de tanto em você pensar, comecei sem querer a sonhar.. Meu sonho começa em um lugar em que já estive,um lugar gostoso, onde os ventos e a brisa eram suaves.E aquela misteriosa mulher que antes estava distante começa a se aproximar, seus cabelos ao vento, seu andar calmo e seus olhos negros me deixavam hipnotizados. Seu cheiro vinha com a força do vento, um perfume que jamais senti.O sol que batia e ultrapassava os galhos das arvores deixavam sua pele na cor do pecado, quanto mais perto ela chegava mais meu coração acelerava...eis que então ela pára em frente a mim e com um simples sorriso e uma sedução em seu olhar , vem em meu ouvido e começa a falar...meu corpo fazia força para sentir aqueles lábios frios,mais estava eu travado feito uma estátua, diante de tanta beleza. ela pega em minhas mãos , coloca-os em volta a sua cintura, os seus braços sobem aos meus ombros e ficamos ali apenas nos olhando .. aquele olhar negro, aquele mistério , rosto com rosto, e os lábios apenas se relavam levemente..não consegui beijá-la, algo me impedia de tentar. Então ela se vira e indo embora, começa a andar, sem olhar pra traz passando as mãos no cabelo..me convidando para segui-la.. Fui correndo , peguei-a pelas mãos, puxei para perto de mim e consegui encostar minha boca naqueles lábios...mais antes de poder sentir o gosto e de me lembrar do seu perfume eu acordei. Hoje ando por ai perdido, sem saber o que fazer a não ser esperar, com aquela imagem loira de olhos negros em meus pensamentos, penso em bebê-la nas madrugadas solitárias,me embriagar com sua imagem e esperar chegar o momento em que ela disse que iria chegar, quando veio em meus ouvidos.. que minha boca beijaria todo o corpo, que nossos corações bateriam no mesmo ritmo e que pelo menos dessa vez nossos olhos negros iriam brilhar, assim como brilham as estrelas no céu. Tudo o que eu tenho que fazer é esperar na rodoviária, a chance de poder pegá-la antes que ela viaje para outros braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário