segunda-feira, 27 de maio de 2013

tempo

Eis que teu olhar beija meus lábios e seu toque me paralisa, me fazendo de poeta à palhaço, de um simples metal fraco à aço. Ainda sem te beijar eu consigo imaginar...você irá parar de respirar e rir, irá passar as mãos em meus cabelos enquanto tudo o que mais quero é deixar o som rolar. Um belo som de pink floyd, com a porta do carro entreaberta e você de costas ao muro, com a perna esquerda levantada, de mãos dadas, dedos com dedos e o coração no mesmo ritmo, aquele tum-tum "breathe". A musica é curta , sim eu sei, mais logo depois vamos acelerar...após a explosão inicial, nosso "tempo" já não mais importará e o beijo por si só irá começar a falar. Seu lábio inferior no meu superior, você domina seu espaço e o tempo entre um lábio e outro, tuas mãos em meu corpo me movem como se fosse fazer o solo da música... desliza sem chamar atenção. Tudo o que você faz é com perfeição, notas certas no momento certo e canta em meus ouvidos um "quero mais" todo sensual.Me faz acreditar que aquela música nunca mais irá parar, mais como um todo sempre tem um final, no meu pescoço você se sente fatal. Não posso eu mais acreditar que aquele beijo iria separar dois olhares ardentes, o sol se pondo num fim de tarde, eis que começa a correr sem se importar, solta das minhas mãos e para cima solta um lindo olhar. Sim , você está em casa outra vez...meu coração te acolheu como num ritmo perfeito. Algum lugar entre estar e ficar.. me procure lá ou siga o sons do sino, venha...sinta ou minta outra vez, não é por isso que correu, correu para me beijar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário