quarta-feira, 22 de maio de 2013

chuvas nas asas

te faço carinhos atrasados, devolvo beijos roubados..te peço me perdoa,mesmo que doa.. um em uma esquina ..outro em outra.. mesmo que em meio aos berros quero que voce escute...vai chover...estou com um guarda-chuva,mais quem dará o primeiro passo para sair dessa chuva de ilusao. dois em um , um em dois, tao eu estar pensando em desculpas ha uma hora dessas,sorrindo das minhas mentiras... bem que voce poderia ser uma fada, sair voando ou realizar desejos..os meus.. se voce fosse , seria voce entao a minha "sininho" enquanto eu, moleque que sou ,pra sempre seu peter pan. desde sempre tive medo do escuro,mais foi nele que vivi meus dias mais intensos , mesmo em meio a luz eu fechava meus olhos pra ficar mais divertido. passarinho que nao bate as asas , logo logo bica o chao,e aprende a andar, vai em outra direçao..olhando pra cima sempre vendo o outro "voar", tenta seguir, mais aqui em baixo os caminhos nao querem deixar...estao cheios de obstaculos... me guie em sua direçao..mesmo que seja do avesso ou um amor travesso, me faça bater as asas outra vez... Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário