quinta-feira, 30 de maio de 2013

parte um e parte dois



Parte um:
colocar um shine on crazy diamond, pegar uma corda e enforcar todos os meus medos,enquanto tenho paciencia e espero a musica acabar a minha agonia se desespera e pula na minha frente..tchau tristeza.te enganei outra vez. Me enganei outra vez, acho que pra matar minha agonia tenho que pular de cima de um predio, não importa a altura mais quanto mais perto das nuvens chegar mais agradeço o desespero.
Me lembro de quando eramos jovens e procurava-mos buracos no céu, algum defeito da lua ou no arco -íris. o sol não era belo, apenas aquecia nossos loucos pensamentos e tentava derreter o diamante com toda sua força e intensidade.
Por que temos que esperar o solo da guitarra para fecharmos os olhos, não seria mais importante ter um  refrão recheados de berros?

Parte dois:
a corda já não serve mais para nos fazer pular e sim serve para nos fazer segurar, enquanto a tempestade se aproxima. Então bem vindos a minha fábrica de ilusões e medos, fantasias e segredos.
Se ainda estiver em cima do predio, aproveite e pule sobre o porco que sobrevoa seus pensamentos e faça dele um zeppelin, um balão gigante que pode explodir ha qualquer trago de cigarro, por isso continue fumando e viaje. Lá debaixo vem sons de sinos, já está na hora de ir embora. Vista seu terno e vá dar aula ou deixo os alunos em paz, correndo dos cachorros, observando toda desgraça possivel de um sorriso de um palhaço que toca seu sax esperando chegar mais um refarão para seu manicômio emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário