quinta-feira, 30 de maio de 2013

conto de fadas



Se você desistir quem irá te fazer seguir em frente?
Quero derrubar o paradigma das coisas, qualquer evento serve, menos em relação a desistencia.
Você precisa entender que para que existam seus príncipes e seus heróis, há uma necessidade que existam os vilões, que para que você se possa se levantar, necessariamente terá que existir uma queda. Ao se levantar você poderá encontrar várias mãos estendidas oferecendo-lhe ajuda, basta saber olhar e não sair por ai achando que tudo é igual e que realmente existam contos de fadas.
Uma vez perdi medo dos demônios, mais ao fazer isso também esqueci que existiam anjos, pois eles só estão ali se você precisar de ajuda. Já deixei de olhar para um arco-íris porque desistir de olhar para o final da chuva. O que você faria com o ouro encontrado no seu arco-íris? eu compraria uma fabrica de fazer sonhos, não os de doce, de comer mais sim os sonhos que nos levam aos pesadelos. Não seríamos capazes de viver um dia sem nossos sonhos, sem nossos heróis e eles não viveriam sem seus pesadelos e seus vilões.
espero que me entenda,que pra "um" sempre existe "um outro". Para que me serviria o perdão sem o prazer do pecado? Então quero que você não desista de procurar, que não foque tudo o que tem em um só objetivo, se ele o for fazer esquecer que borboletas voam mais já se rastejaram. Olhe bem em volta, haverá mais chuvas, tombos e em consequência disso também mais arco-íris e alguma mão estendida. Se acha que o que eu estou falando é mentira, então tropece por querer em seus sonhos e me diga o que acontece !? Se a seguir irá vir um pesadelo ou você ira sorrir porque esqueceu de por o pijama antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário