sábado, 25 de maio de 2013

queime meu rosto com lagrimas de amor

quando se perde alguem: eu estava pensando aqui comigo, como deve ser dificil pra pessoa perder alguem que ama, um pai , uma mae , um amor..deixe eu dar meu desabafo ara quem quer que seja: nesse momento eu apenas queria ser uma estrela no seu ceu, para que possa alegrar sua noite, fazer seus olhos brilharem e ao olhar para cima,voce achar a pessoa perdida brilhando mais do que a lua em meio ha outras estrelas, ou ser apenas uma bolinha de sabao para voce soprar e e alegrar seu dia num dia ensolarado. queria mostrar meu carinho por voce de qualquer maneira, que é tao grande que nem eu sabia...nao queria estar ao seu lado apenas pra "ficar", "beijar" ou te "namorar"..queria ser um amigo , queria ser seu ombro amigo..seu pilar para que voce nao desmorone, sua cama para deitar e seu urso para voce abraçar..o gatinho que mia e passa entre suas pernas querendo atençao...queria olhar em teus olhos e secar as lagrimas..olhar em teus olhos e te fazer lembrar em como voce era linda sorrindo.. e que seja quem for que voce tenha perdido.. deve estar feliz por eu estar ali do seu lado, cuidando de voce..pois ao cuidar de voce,estarei momentaneamente cuidando de mim...abra suas asas e me deixe te abraçar, encoste sua cabeça em meu peito e derrame lagrimas sobre meus pes, faça doer meus olhos com sua dor, grite ou suspire em meus ouvidos como esta sendo dificil...mais nao se feche,nao pense que a vida acabou , ou que nao há nela mais motivos para viver,lembre-se que ao cruzar seus braços voce estara renegando todo tipo de ajuda, enquanto o maior homem do mundo morreu de braços abertos..só cruze seus braços outra vez quando for a hora de voce ser mae ou pai.. proteja seu milagre e volte a sorrir...sinceramente, eu faria de tudo pra trocar de lugar com voce...queime meu rosto com lagrimas de amor e me de o sorriso perfeito...seque as lagrimas, erga a cabeça e pegue me minhas maos..nao vou deixar voce só esta noite.ou em qualquer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário