quinta-feira, 16 de maio de 2013

escrito nas areias..

sera que voce sabe o que é te olhar e nao ter voce?! sera que voce sabe o que é olhar e nao poder nem te dizer mais um oi?! nao, voce nao morreu, mais sim eu que morri pra voce.. nao sei o que fiz, eramos tao felizes, mandavamos mensagens no celular todos os dias, todos os segundos eu ficava olhando para o celular. esperava voce passar naquela rua, nem que seja pra te ver de longe , cuidar de voce do meu jeito. se voce soubesse o tamanho do meu amor e o que eu sinto por voce...ah se voce soubesse.. vou contar uma historia entao.. havia uma menina que era muito meiga, sincera.tudo pra ela no mundo tinha combinaçoes. era como seu coraçao batia.. parecia uma fotografia em movimento.ela corria pelo parque, caminhava nas nuvens e comia algodao doce, rodava na roda gigante.nao haveria nada no mundo que a fizesse ficar triste, até que um dia ela se deparou com uma escuridao, ficou cega...e seus dias nao eram mais claros e intensos, ficaram tristes, solitario como o sol.ja nao comia mais algodao doce ou andava na roda gigante.com o tempo arranjou um namorado que a fez "enchergar" outra vez, sentir tudo outra vez, mais ela estava voltando a ficar triste por que queria ve-lo.nao sabendo mais o que fazer, pois nada a alegrava.. e decidiu doar pra ela suas corneas para que ela pudesse voltar a viverdo jeito dela.. quando ela voltou a enxergar e andar na roda gigante outra vez, foi ver seu amor.. e percebeu que ele tambem era cego e nao era tao bonito assim... e quis terminar com ele pois ela nao aguentava olhar para a tristeza dele.. ele aceitou e disse apenas uma coisa pra ela: que voce seja feliz e aproveite bem esses seus olhos , que eram meus e que te dei..mais espero mesmo é que voce possa "enxergar" as coisas que eu vejo agora..mesmo sem meus olhos..que sem um o outro nao se torna um total, que sem o sol, nao existiria a lua, que sem amor, nao precisaria de coraçao.. e acho que foi isso que eu esqueci de te doar..o meu coraçao. só queria te contar isso pois sei que o meu ceu nao esta completo, meu sol nao tem sua lua e meu um nao é total.gostaria que voce soubesse que ainda vou encontrar alguma montanha pra ver o sol se esconder enquanto a lua aparece..que doi, que arde me sentir assim tao isolada e culpar tudo e todos.mais percebi que la de cima das montanhas da pra ver que exitem rios e riachos e que mesmo nao sabendo de onde eles nascem, eles percorrem seu caminho de encontro ao mar..isso me da força pra poder pescar um novo amor ou esperar pelo o que eu quero com os pes se arrastando na areia do mar. enquanto escrevo nomes no chao.se´r que seu nome estara escrito la ou a agua do mar vira apaga-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário