quarta-feira, 15 de maio de 2013

bons sonhos

hj nao acordei muito bom, dormi mal, pensamentos ruins..apenas fluem..correm em direçao ha um horizonte que nao tem fim.acordei com minhas asas quebradas hj e estou em queda livre, meu joelhos estao sangrando de tanto pedir ajuda.mais o dia se faz belo e por mais amarelo que seja as folhas do outono prefiro segurar em sua mao na vermelhidao do final de cada tarde.. eu nao sabia o que era estar só, pois voce sempre estava la por mim..e hj fecho meus olhos pra ver,perdi nossa musica pois nao escuto mais..me abrace e me leve em seus movimentos..é tudo o que eu peço..em um dia em que nao tem nada bom pra se comemorar.quero apenas dançar com voce. me abrace forte, nao deixe que o mundo me leve. estou perdendo as forças, nao te sinto mais , nao me lembro mais do seu rosto. eu estava sempre de pé.hoje me ajoelho, outra vez.para que possa me levantar olhando para os ceus..ainda nao estou pronto para amar novamente..nao tenho certeza de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário