sexta-feira, 31 de maio de 2013

rotina



Sabe como que você faz para sair da rotina...apenas tente me acompanhar.
Acorde do lado errado da cama, tropece nos seus pensamentos e ria das suas próprias piadas, tome um cafe frio e coma um pão quente, escove os dentes com sabão e lave o rosto com pasta, vai arder pra caramba mais vai ficar com uma cara sem "cáries" se é que me entende.
Em vez de colocar seus tênis, saia descalço e sinta o frio do chão, se estiver quente, corra até a sombra de uma árvore ou suba em cima de um banco, respire novamente e aviste novos alvos...
Ande de lado, ou de costas por alguns passos, vire uma estrelinha ou dê uma cambalhota. Não vá pelos mesmos lugares de sempre, invente uma nova rota e experimente essa sensação de se perder.
Em vez de sempre pedir "par" peça impar, quando for tirar dois ou um, coloque três seja zoada pela galera.
Se permita ser roubada uma vez ao dia, ou melhor, permita que eu lhe roube uma vez por dia, nem que comece por um olhar e acabe num beijo. Vou ser o seu maior vilão, pois ladrão de seus  pensamentos eu já me tornei. Agora pare de pensar em mim e volte a sua rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário