segunda-feira, 27 de maio de 2013

amar ou ser amado?

Qual seria sua resposta pra essa pergunta: você desejaria amar ou ser amado?! amar seria você respeitar a pessoa e todo o ser existente na terra do mesmo jeito, fazer e querer o bem de tudo e de todos, não medir esforços quando solicitado, acordar disposto a lutar até o final por algo ou alguém com todo amor e sinceridade. Amar seria a única resposta para todas as perguntas. Já ser amado seria apenas ser "amado",não é? Não precisaria fazer nada, pois já sou amado mesmo, posso me deitar aqui e esperar o amor...olha que gostoso, não fiz nada para merecer isso e sou amado!! Dou as costas, me viro para o lado , não respeito sua opinião, empino meu nariz, sou racista, preconceituoso, não gosto de gays, bissexuais ou afins e mesmo assim sou amado..não me interesso por isso ou por aquilo, só quero descansar e esperar que me amem. Percebeu o tamanho da diferença que é uma coisa e outra? amar ou ser amado ?! Tem um homem que fez essas escolha por nós já, faz muito tempo e onde ele foi parar mesmo? ah sim, ele foi crucificado, mais ele voltou né, dos mortos? E ainda sim o que ele fez? confirmou seu amor por nós, foi esquecido ... tudo isso porque ele escolheu amar e não ser amado, escolheu carregar seu mundo e lhe ajudar com as tempestades. Eu te pergunto pela última vez : Você desejaria amar ou ser amado? Já sei sua resposta, pois eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário