quinta-feira, 23 de maio de 2013

escrevendo na janela.

promissor seu sorriso visto de longe, seu rosto encosta perto da janela, onde o frio faz o vidro embaçar, enquanto seus dedos escrevem nomes na janela. vou me aproximando e cada passo que dou em sua direçao voce tenta disfarçar seu sorriso.. só quando realmente me aproximo de voce, percebo que passsou a mao no vidro, apagando todos os nomes, deixando apenas uma frase escrita : estamos gravidos!! entao eu com um sorriso no rosto , sopro outra vez o mesmo vidro fazendo aparecer todos os nomes que voce havia escrito, me surpreendo com um em especial..JESUS, logo o nome daquele que voce disse um dia nao acreditar..que voce duvidou..só por que o medico havia dito que voce nao tinha utero..que eles nao eram normais... eu tive medo mais mesmo assim rezei a cada dia ..por mim e por voce..afinal,tambem nao posso ter filho.. te amo.. e seja bem vindo filho amado.seja voce feito por nós ou adotado.

Um comentário: