sexta-feira, 10 de maio de 2013

dor ou anestesia

eu preciso de vc no cair da noite nunca se sabe.. um dia.. a casa cai.. vc ta la.. de boa.. perguntando pq? ajdando um amigo..q nem eh bem um amigo.. masa vc sabe q no fundo do seu coraçao.. ele vai melhorar.. e espero q depois de hj ele aprenda q ele eh muito melhor doq isso td... nunca me imaginei .. digitando minha vida.. a casa caiu. to na pior.. e o pior de eu ta na " pior" ( chega a ser engraçado).. cade meu amigo? gente.. vcs nao precisam disso... eh tudo uma escuridao cainda.. uma morte viva.. amigos q nao tenhu..axu q pq nao keru.. irmao q . perai.. oq eh isso mesmo? nao posso culpa-lo.. o erro sempre foi meu.. irma? a lembrei.. mae e pai!!! nao mereço nada disso e nunca vou merecer... eu preciso de vcs qdo o dia cair... eu te vejo na rua, bem acompanhado.. mas nao me vejo ao seu lado.. ruas e ruas .. no msmo silencio..eu preciso de vc qdo o dia cair.... sem mais palavras.. sei q errei.. e nunca vou acertar.. ..desculpa pai , mae, irmaos.. eh somente eu... soh eu.. e doi... posso acabar com um simples.. EU TE AMO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário