domingo, 26 de maio de 2013

desabafar

desabafar...pode ser tudo o que tenho no momento, pode ser tudo o que eu sempre tive..morrem mais e mais jovens, e eles apenas não morrem, eles são esquecidos. Isso se torna mais comum em um mundo onde a a tecnologia aproxima pobres de ricos , negros de brancos..onde a classe social foi adulterada....como era o sonho de todos.. mais você já percebeu que isso afastou ainda mais nossos jovens?! afastou a amizade de antes..você ia num baile ou jogar bola, andava o tanto que for pra chegar na casa do seu amigo..hoje em dia temos celulares, você olha na tela e vê quem está ligando e "escolhe" em atender ou não...fica com preguiça de responder uma mensagem de texto e o pior, hoje em dia nem um "oi" você dá para as pessoas na rua...me diga como anda o famoso "almoço em familia"? você pede a benção para seus pais e tios? respeita os mais velhos? você ao menos se respeita?!pderia aqui citar vários exemplos mais acho que já entendeu minha mensagem né?!?! é, acho que mesmo vivo você já morreu, pois você tambem foi esquecido...olhem bem para nossos cemitérios e comparem à sua lista de amigos no celular,perdeu vários contatos não foi?! desabafar, pode ser tudo o que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário