sexta-feira, 24 de maio de 2013

o que voce faria?!

comece assim: enterre seu passado para que seu futuro possa nascer, mas nao esqueça de regar o presente.. vou te contar um segredo, te encher de beijo, coloca-la do meu lado e passar as maos em seus cabelos. vou te mimar e chamar de minha, te dar flores todos os dias e te encher de chocolates...por que isso tudo é tao bom pra voce?! viver o amor em que todas as princesas queriam e desejam, encontrar seu príncipe , mais hoje a gente prefere encontrar um estranho, que apenas diga desculpa...que seja submisso a nossos desejos e mantenha toda atençao apenas pra nós mesmos..mais nao foi isso mesmo que eu disse no começo que faria por voce?! te daria tudo o necessário por todos os segundos?! se voce molhar muito uma flor ela morre?! se voce molhar muitos as maos elas enrugam!? sera que ate mesmo muito amor pode sufocar?! ica aqui minha pergunta para o dia de hoje..ah!! se voce tivesse que fazer uma coisa, apenas uma coisa no qual voce teria certeza que nao erraria,"valendo sua vida" , o que voce faria!? eu ja sei oq eu faria.. mais isso é pra outro dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário