domingo, 26 de maio de 2013

o namoro entre o sol e a lua

e o namoro entre o sol e a lua continua, mesmo que cada um com seu brilho e toda distancia...o sol , forte , elegante , o alfa.. nunca deixa de esquentar seus sentimentos... a lua...seu brilho, sua beleza e sedução, as vezes triste por estar só,mais sempre lá.. qual seria o maior desafio deles?! a distancia?! diz a lenda que foram um casal amaldiçoado por um feiticeiro, por seu amor proibido e lindo...com o dever de cada um ter sua vez para brilhar, se apaixonar todo dia mais nunca mais se tocarem. Não sei se repararam,mais por causa desse feitiço , a lua mantem seu lado negro...um lado no qual não podemos ver, apenas imaginar e por causa disso...todos os dias o sol e tenta brilhar mais forte para que esse lado da lua nunca seja mostrado.Dizem que lá que estão todas as rosas que machucaram o amor na terra, que lá estão todos os espinhos que deixaram os corações mais amargos. Só que tem uma coisa que intriga no meio de tudo isso... eu não acho que o sol e a lua eram namorados, eu acho que eles fazem isso todos os dias para chamar a atenção da terra...pois a terra é que está no meio delas, atrapalhando?! ajudando?!seria a terra então o feiticeiro ou seria a terra uma bela visão?! enquanto uns acreditam em feitiços causados por esse amor entre o sol e a lua e se enamoram, eu aqui na terra tento te namorar, no meio desse fogo cruzado de paixões.Se nada acontecer entre eles acho que vou me mudar para outro planeta e deixar de ver tamanha tristeza e demonstração de amor.. a única coisa na minha vida que não quero deixar de ver é seu olhar ao se lembrar que ainda exitem as estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário