terça-feira, 28 de maio de 2013

se toca, ou me toca!


É bem assim , tudo começa num belo dia em que está tudo perfeito, até você me ligar ...pronto!!! começo a chorar.
Não sei por que você faz isso, será que ainda gosta de mim  ou apenas está me testando?!
Cai o sol, fim de tarde, outro dia vai vir,  de onde estou até minha casa vou com minhas mãos trêmulas..esperando o celular tocar, outra vez apenas para chorar.
Não sei se burra sou, ou se tolo você é ! Queria que você sentisse o peso das minhas lágrimas, elas não caem, elas apenas descem ..escorrem como o rio para o mar.Não tem como parar, nem se um amigo meu me ligar, não adianta, toca telefone, por favor, preciso ouvir sua voz!!
Ainda continuo caminhando, mais agora não em direção há minha casa, queria ver você, mesmo que da esquina, saindo do serviço, apenas queria.É quando me lembro do jeito que você pegou na mão dela, do jeito que você a tratou bem, não esqueço da suas mão no meu cabelo e as vi no dela...que estúpida eu sou, chorar outra vez...lá vou eu.
Tem coisas que acontecem só com a gente mesmo né?! Se apaixonar pelo seu melhor amigo poderia ser fatal, seria como se eu te desse o troco, só para ter o gosto de te ver sofrer...então lá vou eu, é isso que vou fazer, foco, mantenho me atenta aos movimentos, a brisa está ao meu favor e seu amigo foi atraído para mim..dói, dói muito e não consigo fazer isso, não por você , é apenas uma questão de opinião...eu sou forte e fiel ao meu amor por você e mesmo que ele me mate um dia, prefiro ser eu ha estar deitada e não você.
De onde vem isso!? morrer pelo outro? olhando na parede do meu quarto eu vejo um exemplo claro, será que consigo ou sou digna?! 
Amor, amor e mais amor..se um dia eu morrer que seja de amor, mais nunca causado pela sua dor, apenas de amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário