domingo, 19 de maio de 2013

eu sei, isso doi

sabe o que eu descobri sobre o amor?!?! que ele vem qdo tem que vir. nao adianta forçar, tentar ficar com um ou com outro, voce sai com pessoas antigas, pessoas novas , trocam-se novos e velhos olhares..ri das mesmas coisas que se repetem a cada segundo em sua frente e voce nao percebe.. descobri nesse curto tempo de vida que o amor tbm pode doer, nao ser soh feito de coisas boas.. e descobri do pior jeito..mais hj eu do risada..apenas sinto pena das pessoas que ainda vao passar por isso.uns nao aguentam e chegam a tirar sua propria vida, seja ela com atos ou fatos. isso é grave, com o amor nao se brinca... nunca mesmo, amor nao se vende,nao se compra...nao se acha o amor..ele que acha voce ..pode ser qualquer tipo de amor. descobri que voce tem que ser forte apos receber um "nao" da pessoa que voce queria, mais descobri que voce ja foi forte ao tentar..isso basta..mais como estamos falando de amor,vai doer por um longo tempo. descobri que se arriscar por amor é loucura, nao é uma aventura...pois a historia acaba ali. todo dia luto comigo mesmo tentando imaginar onde errei, se dei passos mais largos do que a perna.a resposta nunca vou encontrar se eu nao "te encontrar". é bom sentir ciumes, cuidar mais nunca exagerar.. pra falar a verdade..depois de tudo o que eu passei comecei a desistir.. estou de "luto" com meu amor, com meu coraçao. ele esta cansado e calejado. ja sorriu muito mais ele chorou muito mais. é um tipo de desabafo. de tristeza da minha parte? acho que nao..sao apenas palavras que estao aqui em minha cabeça e ficam vagando.amar a si mesmo para depois voce amar alguem...nao sou o primeiro e nem serei o ultimo a chorar ou rir por amor..a senti-lo escapar ou ve-lo chegar.. nem sei se amei?!! sempre disse para minhas namoradas " se amar for o que eu siinto por voce agora , entao eu te amo"...nunca menti ou iludi alguem.. antigamente a gente brincava com bola,pega pega.. hj em dia se brincam com o amor.. eu descobri que a distancia afeta o afeto, que fazer pirraça desgasta,que estar só é impossivel.. eu descobri...e vou rezar agora para que nenhum de voces descobram isso..que isso fique so entre eu e minha mente...que seja tudo um sonho misturado pesadelos. amor, amor, amor....descobri que nada mais é do que eu ainda tenho que descobrir... Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário