sexta-feira, 31 de maio de 2013

Contos de uma visão.



Contos de uma visão.


Debaixo de um pé de laranja, sentado lendo meu livro estou, enquanto deslizo meu dedo entre uma página e outra, com toda calma deixo a laranja com sua roupa de noiva, toda branca.
A brisa que bate antes do pôr-do-sol , deixa meus cabelos soltos e felizes, ao mesmo tempo eles brincam de querer me atrapalhar,entrelaçando meus óculos.
E agora oque faço primeiro? Tiro a roupa da noiva entre meus lábios e deixo meu cabelo se revoltar ou me arrumo com postura, coloco meu chapéu de palha e entro nessa aventura?
Uma coisa eu posso dizer, que não perderei a história em minhas mãos, nem tanto quanto a poesia em minha visão.E assim deixarei para o final o véu da noiva.
Um moleque ainda sou, querendo resmungar ao mundo todo o amor que sinto, por ter sido um vagabundo sonhador.que de pé em pé e de sombra em sombra, sentado espero minhas noivas, que ainda são madrinhas do casamento entre minha visão e minha ilusão.
Chega a doer saber que para poder achar meu amor e me declarar para ela, terei que enfiar uma faca em minha dor e dançar com ela a ultima musica do baile. 
O sol vai se pondo e assim mais um dia fico eu , entre ser num final do dia um Romeu ou um simples plebeu, com seus contos e seu chapéu de palha, caminhando com sua navalha...sigo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário