quarta-feira, 15 de maio de 2013

um passado com coragem

sente-se, aperte os cintos,mais deixe que eu dirijo. enquanto estamos andando eu vou falando sobre a vida, contas a pagar e bla bla bla percebo que sua mente viaja pela janela e ultrapassa os limites da minha velocidade. coloco um som bem gostoso e voce nem percebe, apenas sente o vento bater em seu cabelos, apreciando o horizonte, montanhas..aquele rebanho la longe , mais tao longe que ate parecem formiguinhas... imaginando num passado nao tao distante mais nao muito recente e se perguntando onde anda aquele rapazinho da hora do recreio, aquele que quando chegava na escola voce ficava olhando com os olhos brilhando, esse mesmo que puxava seu cabelo na sala de aula e te pintava a cara. fomos ficando mais velhos, desciamos juntos da escola pra casa, peguei na sua mao pela primeira vez por medo daquele cachorro que atravessava a rua...voce riu da minha cara ,mais me protegeu....continuamos andando , e voce esperava nunca chegar.gostaria de morar na lua uma hora dessas apenas pra poder estar mais tempo com ele.. pode ser errado pensar nele enquanto estou ao teu lado dirigindo e me preocupando com sua segurança. Entao voce começa a ouvir a musica, meio angelical, melodias sem frases e volta pro seu pequeno sonho agora ainda mais velha. lembra do seu primeiro namorado, aquele que todas queriam mais ele era apenas teu. onde voce virou mulher, experimentando de tudo o que ha de mais belo num namoro..de repente voce se assusta, pois eu freio o carro e te pergunto: amor, por que voce esta com esse sorriso no rosto e tao longe de mim? voce me olha bem, ri e diz: estou me lembrando de um rapaz puxava meu cabelo e pintava minha cara, de quando peguei na mao dele pela primeira vez por medo.e percebi só agora o porque voce nunca quis ter um cachorro em casa..voce sabe que nossas maos estao entrelaçadas pela eternidade e eu nunca lhe agradeci por isso. -Voce esta errada amor, digo eu. sempre quis ter um cachorro sim..só pra voce poder pegar todos os dias em minha mao e eu continuar te protegendo.agora pode tirar o cinto, chegamos a nossa casa e eu tenho uma surpresa pra voce...o nome voce que escolhe.e obrigado por me lembrar que o garotinho era eu.que tal coragem?! um belo nome pra uma cachorro nao!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário