sexta-feira, 24 de maio de 2013

o que acontece?!

hj o dia nao ta bom, eu nao to bom..cabeça deu reviravolta..ta tudo escuro..nem sobre a luz da pra ver... depressao sai de perto..vou la fora pula amarelinha pra ver se me animo um pouco..vish esqueci que esta chovendo.. e nem o arco iris veio..tenso pensar que o fim seria assim,triste e sozinho. tenho medo de me molhar, tomar banho de chuva, sempre olhando pra baixo, nada me alegra, acho que vou escrever uma carta e me suicidar....sera que tudo acabaria? Cada minuto que passsa a cabeça vai latejando e eu procurando um jeito em como fazer para acabar com tudo isso..faca, corda, pulso ou pescoço..arranjei um jeito melhor para acabar com tudo isso.. e desa vez eu sei que vai dar certo.. maos e joelhos..tem que dar cert.. vou ali, me ajoelho e junto minhas maos..rezo e peço com toda força do mundo para que a lua gire logo e que chegue um novo sol.. mesmo que esse sol arda minhas costas e queime minha visao..nao me tire a esperança de poder viver feliz..pois esta tudo tao escuro ultimamente..eu ja disse isso neh?! vamos começar outra vez...hoje o dia nao esta bom, mais eu sei o que fazer para ele melhorar..vou ligar o som bem alto e dançar conforme o ritmo..seja ele qual for..sem preconceito e borboletas na cabeça...deixar que os solos me levem para o lado escuro da lua e que la eu veja que tambem exite luz..vamos nos concentrar todos juntos e pular no mesmo tempo, para que a terra mude sua direçao.. e consiga falar pra lua namorar o sol...que belo casal eles fazem...olha o dia clareando outra vez...ja da pra brinca de esconde-esconde.. mesmo que só vou me esconder..tente me achar..seja voce quem for..

Nenhum comentário:

Postar um comentário