quinta-feira, 23 de maio de 2013

irmãs ,amigas ou gemeas?!

podem dizer que nao..mais que a melhor amizade do mundo é a da sua irma isso sim é pra sempre verdadeiro.. na vida passamos tempos demais juntos, quando eramos pequenas, o dia todo, uma puxando o cabelo da outra, querendo a mesma boneca, gritando sem parar para a mamae que a boneca dela é melhor do que a minha,pegando uma na mao da outra na hora de atravessar a rua...de jogar barro na cara e se sujar toda. o tempo passa para todos e para nos nao seria diferente.. estudos e paqueras, ciumes... uma querendo cuidar da outra e as vezes ate esquecendo de se cuidar...o primeiro beijo é compartilhado em detalhes, uma se arrepia enquanto a outra fala... a primeira maquiagem em que uma faz na outra, logico sempre deixando ela um pouco mais feia..pois nao quero sair com ela e ser ofuscada.. agora vamos falar em estilos.. uma é mais durona por fora e por dentro é apenas uma criança esperando o amor, a outra é o contrario....por fora se mostra toda fragil, mais por dentro nao deixa que ninguem chegue perto e sua amiga, sua irma!? quando num piscar de olhos te vejo encontrar uma nova amiga e dela voce se inspirar....meu ciumes é gostoso pois prova que eu ainda amo nossa amizade... eu sei que chegara um dia em que nao estaremos mais tao perto assim, que mudará a rotina..que acordarei e nao irei sorrir mais com tanto entusiasmo assim..vou me reinventar para tentar lembrar dos tempos em que tudo era resolvido com um simples aaaaaaa, te amo!! ou um olhar na hora que voce pedia meu vestido emprestado.. nada supera o amor de mae, de pai, de irmaos e de amigos..resumindo nada supera o amor.. eu vivo longe daqui mais levo voce no meu coraçao...retratos nao sao tirados apenas para sentir saudades ,mais tambem para pedir perdao!:?! prometo sempre cuidar de voce minha irmã, minha melhor amiga... mais só se voce deixar eu usar esse seu sapato hoje.....rsrsrsrs -pode usar...esqueceu que eu gosto de tenis?!?! hoje ele vai pegar na minha mao..espero que voce esteja lá pra me ajudar... te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário