segunda-feira, 27 de maio de 2013

vicios

porra!!! vou ter que começar assim pra chamar sua atenção?! Você não tem noção como anda minha cabeça, são tantas coisas fúteis, falta de opinião, falta de decisão..muitos talvez isso, talvez aquilo...nada de concreto...sinto um martelo batendo na minha cabeça, viro um ilusionista só pra disfarçar tanta desgraça. Só me sinto feliz ao ver tantos pervertidos perdidos, tantas putas tatuadas na esquina..dou risadas desses drogados, pois ao vê-los minha veia começa a pulsar e procuro mais um lugar vago em meu braço, minha respiração já era. Meus pulmões estão cheio de jáh, e a paz não chega...estou doente feito um estúpido no chão, tremendo enquanto o resto do mundo apenas olha.Cabelos lisos, mais cheio de pensamentos enrolados, travado em minha própria armadilha.Não tenho vergonha em fazer uns trocados em cima de otários, deixo acontecer e quando acontece, mais um "anjo" no céu. É o fim, o fim do mundo, do meu mundo, não existem mais árvores para purificar meu ar.Não existem mais represas ou riachos, não sei por onde ando, não me acho.Eu me torno tudo aquilo que se parece com você,suas mentiras e medos, sua magia negra.Tenho um fardo pra carregar,asas de anjos caídos ou mortos, mais parecido comigo , não piso mais em minha sombra porque meus pés doem, se ainda doem é porque sinto algo. Vou subir as escadarias rumo ao paraíso pra ver lá de cima toda a dor que existe nesse mundo doente chamado planeta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário