sexta-feira, 17 de maio de 2013

lálálá

oq vc voce tem em comum com o mundo?! tem algo a perder?! saia mais ou fique menos. desperdice mais tempo rindo e nao fazendo nada na varanda, alem de ficar criticando.coma uma barra de chocolate, assista o final da novela com quem voce gosta , mesmo nao gostando do final, permita-se , alugue-se ,seja de alguem por uma noite..corra com os pes descalços e sinta o frio que é o chao,se estiver quente, corra mais rapido em direçao a sombra.solte as maos e olhe pra traz tirando sarro de quem ficou pra traz.segure uma criança no colo.. ou faça uma, obtenha o amor, seja o amor. durma de conxinha sempre que puder, leia as mensagens no celular sem fazer careta..reclame , mais reclame muito qdo ele puxar o edredom.de o troco, tome cafe junto e passe manteiga em seu rosto..volte a ser criança..ser adulto é muito chato.. se sentir falta de alguem, ligue..procure alguem se sentir carencia, abrace ou me abrace. pegue nas maos, olhe bem nos olhos e diga ..-ta com voce!!!! corra..corra dessa injuria, dessa injustiça e pelo menos uma vez no dia agradeça a DEUS por poder estar vivo, mesmo que morrendo aos poucos, o tempo passa pra todos e nem para voce e nem pra mim se torna engraçado saber disso. mais o legal é que ainda ta com voce.. entao corra atras de mim..me alcance, me pegue e nao me deixe ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário