sábado, 18 de maio de 2013

raiva, amor e confissao

hoje eu venho aqui pra falar mal do amor.pra falar da dor que ele causa..tem seu lado bom..mais me mata um pouco a cada dia.atravesso o dia pensando em rostos e percebi que nao pertenço nesse lugar eu sinto tudo,raiva, amor , odio.tesao.mais é tudo uma coisa que entra por uma fresta de uma janela aberta no passado porra, voce nao sabe como doi, como é chato ficar esperando uma mensagem..acorda caralho ..esse cara nao gosta de voce.. eu que te amo e ao mesmo tempo te odeio.. voce sabe que eu atravessaria o oceano , subiria montanhas.. quebraria uma guitarra ao fim de cada solo que me fez lembrar do amor que sinto ´por voce.. ja te chamei pra vir morar comigo, pra ter um filho , se casar.Tudo por causa dessa merda do amor.. amor amor amor.. escrevo com força todo meu sentimento contrario ha essa palavra: amor. odio, raiva, roleta russa...nao consigo olhar no espelho, olhar suas fotos no retrato.saber que um amigo meu te comeu..que merda e que canseira dessa vida.. amor amor amor... prefiro sair correndo, soltar suas maos que mesmo macias e quando minhas, ja acariciaram outras maos e outros corpos.. hoje venho aqui pra dizer mal sobre o amor, da distancia.das mentiras.das brigas.. do beijo mentiroso que ardia em minha boca tudo o que eu preciso e acredito agora e apenas na paz.. e para eu ter paz.. somente a sete palmos..doi..mais a chance esta ae.. criada por esse amor que realmente me matou e me fez acreditar em coisas coloridas... desabafei, falei tudo o que queria dizer e voce nao vem me beijar amor? me abraçar?! ta bom, esquenta a janta e poe no futebol..amanha vou na igreja me confessar.

Um comentário:

  1. Excelente meu amigo, uma dor profunda, mas mesmo assim, como eu sempre te digo, eu acho que a melhor forma de lidarmos com o sofrimento é realmente jogando pra fora em palavras.
    Wellington

    ResponderExcluir