segunda-feira, 20 de maio de 2013

eu ainda vivo

Eu ainda vivo Eu não posso sentir, pois você não esta comigo. Todas as noites acordado esperando amanhecer, Esperando a sol te trazer... Corro o risco de ficar louco, pois já estou rouco de tanto berrar seu nome, Em todos os lugares em que não fomos, mas que gostaria de estar... afinal, não passa apenas de um ritual no qual já estou acostumado. Dores no coração, lembranças de um aeroporto, cujo a viagem ainda demora... mas... Ainda continuo vivo.. Vivo para tentar.. Ainda continuo vivo.. Vivo para te amar.. Ainda continuo aqui... Tentar é o que posso fazer, fazer para não esquecer. Tenho medo do futuro, De esperar você ainda apaixonado.. Havia ansiedade pela sua volta, mas agora olho por traz dos olhos, Os mesmos olhos verdes pelo qual me apaixonei. Penso na vida, Nas caminhadas pela praia. Penso mas não lembro, Ainda tenho medo de estar aqui. O frio na barriga me indica que ainda estou vivo. Pra tentar um novo amor.. Pra sentir um novo amor... ao seu lado. Tentamos nos esquecer e o que fizemos foi apenas fortalecer nosso amor... pois... Ainda continuo vivo.. Vivo para tentar.. Ainda continuo vivo.. Vivo para te amar.. Ainda continuo aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário