sexta-feira, 17 de maio de 2013

melhor amor

"eis que o filho se torna pai e o pai se torna filho" sente-se agora, naquela cadeira de area, chame-os pelo nome e passe a mao nos cabelos dele, pode ser a ultima vez.voce se lembra de quando ele era pequeno, em que voce poderia fazer de tudo mais ele nunca estava protegido desse mundo cao.nao sao amizades, voce se culpa se algo der errado, exitem brigas, notas da escola, matar a primeira aula.mais calma tudo isso vem depois.. agora somos apenas crianças de colo, aquela que voce pega e veste, que leva daqui pra li a qualquer momento.da o banho e acha que ele nunca esta limpo.o tempo passa, rapido pra uns, de vagar para outros. vai me dizer que o amor materno é diferente?! o que faz uma mae rica?? mima o filho.. o que faz uma mae pobre?! mima o filho.. mais me diga em que mundo uma pessoa tem a coragem de deixar um ser tao vulneravel só? um ser tao dependente cair e nao ir la levantar, nao guiar os primeiros passos?!filhos, o nosso futuro, ensinamos tudo o que aprendemos ha eles e mesmo assim nao achamos que é o suficiente.se eu acho uma coisa que DEUS fez de errado é de uma mae ter que enterrar seu filho..nao esta certo isso. enquanto estiver acontecendo isso, o mundo estara todo do avesso. filho , ame sua mae, de um beijo de bom dia, abrace sem ter vergonha, case-se com ela... afinal ela é a mulher que mais te ama no mundo. respeite sempre.. mesmo voce estando certo e ela errada , é tao gostoso ouvir ela rir e fala é verdade né filho.. nao sou pai, nao tenho filho, mais tenho duas sobrinhas e um sobrinho que se algo acontecer ha eles, sei la.. prefiro que seja comigo.. o poder de um pai ao olhar pro filho e nao precisar dizer nada pra educa-lo, apenas com o olhar..eu poderia passar hora e horas aqui escrevendo sobre o que ser e ter um filho.. mais gostaria de resumir isso tudo numa simples palavra: amor por isso digo, nunca se sabe quando chegara nossa hora, entao nao viva como se fosse a ultima vez.. sim viva,mais viva como se sempre aquilo fosse a primeira vez..agora deixa eu ir que estou atrasado.. -filho?! ta levando a blusa de frio?! mae e pai..brilham mais que o sol e a lua, choram mais que aguas no oceano e amam mais do que deveriam...pois nao se tem como medir esse amor.. é só lembrar que Deus nos deu o dele para que possamos aprender... ele sofreu..mais e a dor do Pai?! sempre se lembre disso.. tchau mae, peguei a blusa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário